Ninguém é capaz de bater o recorde da pessoa que viveu mais tempo na história, 122 anos, segundo um estudo publicado esta quarta-feira, que afirma ter encontrado um "teto" para o tempo máximo de vida humana.
Apple, Google e Coca-Cola continuam a ser as marcas mais valiosas do mundo, mas o setor automobilístico é o mais representado no ranking da Interbrand, publicado esta quarta-feira, na qual a Dior e Tesla aparecem pela primeira vez no top 100.
Vários arqueólogos revelaram a descoberta baseando-se em evidências da presença de um funcionário persa que trabalhou ao serviço do governo nipónico na antiga capital Nara.
Vários políticos japoneses colocaram barrigas falsas simulando serem mulheres grávidas. O objetivo é fazer com que os homens passem a ajudar nas lides domésticas, uma vez que no Japão a maioria destas tarefas é feita pelas mulheres.
Numa cidade que ainda se tenta recompor após os atentados de 2015, o assalto à mão armada a Kim Kardashian, no domingo à noite em Paris, é um novo golpe para a imagem da capital francesa.
A descoberta do mecanismo da autofagia, que arrecadou este ano o Prémio Nobel da Medicina, pode contribuir para uma melhor compreensão de patologias, como as vinculadas ao envelhecimento, e talvez um dia permitir que os humanos vivam mais tempo com boa saúde, de acordo com vários especialistas.
As dificuldades familiares e o stress vividos na infância podem acelerar o envelhecimento na idade adulta, segundo um estudo que sugere o impacto biológico duradouro dos traumas sofridos durante os primeiros anos de vida.
Angelina Jolie chegou a um acordo provisório com Brad Pitt sobre a guarda dos seis filhos, no qual se estabeleceu os direitos de visita para o ator, informou esta sexta-feira a imprensa americana, dez dias após o anúncio do divórcio.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) expressou a sua preocupação relativamente à discriminação contra as pessoas mais velhas após a realização de um primeiro relatório sobre este assunto, que mostrou que 60% da população mundial considera que os idosos não são respeitados.
Um alimento açucarado pode gerar uma leve agitação nas abelhas e melhorar o seu humor, tornando-as até mesmo otimistas, de acordo com um estudo publicado na revista Science, que sugere que os polinizadores também têm sentimentos.
Se pensa que os cães são atraídos pela personalidade do dono, então pense melhor. De acordo com um estudo divulgado, esta afinidade pode ser genética uma vez que os genes têm um papel importante na amizade entre espécies.
A elegância apurada de duas maisons de longa tradição - Lanvin e Rochas - brilhou nas passerelles através das coleções prêt-à-porter primavera-verão 2017 apresentadas na passada quarta-feira em Paris.
O príncipe William e a sua esposa, a duquesa de Cambridge, participaram do envio do primeiro tweet em código Morse da história desta rede social, durante uma visita a uma antiga estação telegráfica de Yukon, no Canadá.
A foto de "Che" em t-shirts, pulseiras e colares, ponchos coloridos que parecem lenços, boinas com broches, imagens do "Tirofijo" e até da Minnie: a moda guerrilheira mostra as suas tendências na semana da conferência das Farc na Colômbia.
Pelo menos 92% dos habitantes do planeta vivem em locais onde a qualidade do ar não se enquadra nos padrões fixados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), adverte um relatório do organismo.
Rufino Borrego passou 43 anos da sua vida numa cadeira de rodas devido a um erro de diagnóstico. Depois de descobrir a doença que tinha verdadeiramente, voltou a andar.
A província argentina de Chubut, na Patagónia, autorizou o uso do óleo de cannabis para o tratamento da síndrome de Dravet, uma forma de epilepsia grave na infância.
A anunciada separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal dos sonhos de toda a gente, confirma que 2016 será lembrado como um ano desastroso para os amores emblemáticos de Hollywood.
Uma mulher de 29 anos recorreu à justiça para obter o direito de passar por uma operação de mudança de sexo, uma situação sem precedentes nos Emirados Árabes Unidos.
Durante o Festival de Cinema de San Sebastian, o ator britânico Hugh Grant afirmou que deixou de ser um "sex symbol" para as jovens, e atualmente é mera "curiosidade".
Segundo um artigo publicado na revista científica Science, a cor índigo, ou anil, foi descoberta há 6.000 anos no Peru, ou seja, 1.500 anos antes de começar a ser utilizada pelos egípcios, aos quais se atribuía seu primeiro uso.