A minha humilde e pessoal noção de fé e de Deus, a que há muito me faz sentido e que me deu respostas que me confortam até hoje, aquela que inclusive escrevi no meu livro “Regressão a vidas passadas”, é simples, como afinal toda a sabedoria verdadeira acaba por se revelar.
No que toca ao tema do Amor e dos relacionamentos, todos escondemos aquele desejo secreto de encontrar alguém que nos venha preencher o nosso eterno vazio.
Todos conhecemos o fenómeno da expansão da consciência. Para muitos talvez não ainda por este nome mas sim quando nos referimos a termos como maturidade ou esperteza.
A Vida é mágica. Está sempre a revelar-nos pistas e sinais que nos ajudam a tornar mais conscientes, a detectar o que não estavamos a conseguir ver, e a viver de forma cada vez mais fluida e desperta para a ordem oculta do Universo. Basta saber “ler”, ou descodificar, os seus sinais.
Sonha palpitando dentro de cada ser humano uma profunda necessidade de ser visto, reconhecido, admirado, de ser feito sentir-se especial pelos outros seres humanos - ou melhor, por certos outros seres humanos. E são estes seres determinados que, para cada um, se tornam determinantes da capacidade in
Autonomia: a qualidade de se nomear a si próprio. A capacidade de se definir, afirmar e fazer vingar quem se é. Auto-nomos: nomear a sua própria regra, definir-se, depender de si mesmo. Ser independente.
Muitos são os obstáculos ao nosso equilíbrio e auto-conhecimento interior; um mundo cada vez mais cheio de tralhas tentadoras e apetecíveis e de intensas e maravilhosas experiências que no entanto nos desviam o foco desse tão desejado equilíbrio interior.
Apesar dos ventos que sopram da Europa vaticinando momentos catastróficos para Portugal, o mapa astrológico deste País solarengo e rodeado de mar confere um futuro harmonioso em termos económicos já no próximo ano.
Na verdade, d