O carnaval está à porta e as festas, quer sejam mais cosmopolitas quer sejam mais populares, já começaram em alguns pontos do país. A Inglot fez questão de apresentar as suas sugestões.
O piercing na cartilagem está a tomar conta das redes sociais, desde bloggers a famosas, que optam por usar algo simples, mas charmoso para conferir mais estilo ao visual.
A marca lança o novo batom, Betty Boop Red. Um batom vermelho com acabamento fosco inspirado na personagem independente, provocadora e sexy, Betty Boop.
A marca apresenta as suas tendências para diversos tipos de gostos e as mesmas podem ser encontradas nas coleções Ace, Original, Steve AOK e Premium, sendo que os mais pequenos também poderão andar com um look arrojado.
A modelo brasileira sente-se "orgulhosa" por ser um ícone da comunidade transgénero, afirmou em entrevista à Agência France-Presse (AFP), enquanto se prepara para pisar a passarelle durante a Semana de Moda de Milão que começa na quarta-feira.
A polémica está instalada no Instagram e se há uns que pensam que a parceria vai mesmo acontecer, parece que outros já se aperceberam que se trata apenas de uma brincadeira.
O designer vai ser homenageado pelo British Fashion Council em parceria com a Pantone, durante a semana de moda de Londres, com o lançamento de um novo tom de azul com o seu nome.
Jeremy Meeks, o criminoso sexy que ficou famoso quando a fotografia de rosto que a polícia lhe tirou se tornou viral em 2014, desfilou para o criador de moda alemão Philipp Plein.
Durante o dia de hoje a La Redoute vai disponibilizar no seu site mais descontos fantásticos, por isso se acha que os saldos já não valem a pena... aproveite!
Hillary Clinton fez uma homenagem ao seu amigo "imigrante", o estilista Oscar de la Renta. O discurso foi feito durante a cerimónia do United States Postal Service (USPS) que revelou uma série de selos em tributo ao falecido estilista dominicano.
A marca de beleza Guerlain voltou a abrir a sua loja em Cuba. O gesto parece ser um novo sinal de abertura da ilha socialista ao mercado de luxo que foi rejeitado durante décadas.
Ashley Graham tornou-se a primeira modelo plus-size a participar no desfile do estilista americano Michael Kors, que apresentou uma coleção repleta de casacos de pele e looks bicolores.