A MAC está a introduzir no mercado um acessório que promete facilitar a vida a milhares de mulheres em todo um mundo. O formato desta alternativa aos pincéis permite (re)desenhar o olhar.
A próxima edição da ModaLisboa Boundless, já se encontra em contagem decrescente para a presentação das coleções de outono/inverno 2017/18 dos designers portugueses.
A capa contempla as modelos do momento, Liu Wen, Ashley Graham, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Imaan Hammam, Adwoa Aboah e Vittoria Ceretti, para simbolizar e felicitar a mulher moderna americana.
Uma imagem vale mais do que mil palavras, e em cima da passerelle este lema ganha ainda mais força. Em plena praia de Venice, Los Angeles, o estilista Tommy Hilfiger apresentou a coleção de primavera TommyXGigi, que desenhou em colaboração com modelo Gigi Hadid.
Solidariedade, união e inclusão. São estes os valores que a Business of Fashion (BOF) pretende enaltecer durante o mês em que se realizam as Semana da Moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.
A atriz foi escolhida para dar o rosto pelos produtos de O Boticário. A primeira campanha arranca já no próximo dia 22 de fevereiro para promover a nova linha de cuidados faciais da empresa.
A Hermès fechou o ano passado com vendas recordes. Apesar do contexto de incerteza, a marca de luxo francesa ultrapassou, pela primeira vez, os cinco mil milhões de euros em volume de negócios.
Faz este mês setenta anos que Christian Dior apresentou a sua primeira coleção, inaugurando novos padrões de beleza feminina e de bom gosto. Descubra um pouco mais sobre esta marca de luxo.
Óleo de camélias, água termal, leite ou extratos de mel são alguns dos produtos dos Açores que compõem uma linha de dermocosmética criada por um jovem empreendedor, que encontrou nas singularidades do arquipélago potencial de negócio.
Inclusão no mundo da moda. E equilíbrio. É disto que se trata quando vemos uma das mais recentes partilhas da Gucci nas redes sociais, onde aparecem apenas modelos negros.