Jennifer Lopez e a Endless Jewelry acrescentam à coleção " Jennifer Lopez by Endless Jewelry" duas novas pulseiras e 42 novos pendentes. A coleção foi lançada em 2014 e foi, imediatamente, um sucesso mundial entre retalhistas econsumidores, portanto foi decidido pela marca e por JLO alargar a coleção.

Nas palavras de Jennifer: "A minha nova e exclusiva colecção Endless Jewelry foi desenhada para ser divertida, festiva e elegante. Com esta coleção pode expressar a sua personalidade através das nossas pulseiras e pendentes. Espero que sejam do seu agrado. As possibilidades são intermináveis" E o Diretor­executivo e fundador da Endless Jewelry, Jesper Nielsen acrescenta ainda: "Estamos extremamente orgulhosos por ter Jennifer Lopez na família Endless. Todos os elementos na Jennifer Lopez Collection foram inspirados e desenhados pela própria Jennifer Lopez e ela é uma grande inspiração para nós.O colorido ADN de Endless Jewelry e o estilo atrevido e glamoroso de Jennifer Lopez constituem uma poderosa combinação e uma linha de jóias sem comparação."

Sendo assim a coleção conta agora com cinco pulseiras de couro suave e 104 pendentes em ouro, ouro rosado ou prata. Para além de inspirar, desenhar e desenvolver mais a linha da coleção, JLO e a Endless Jewelry irão, durante os próximos 3 anos, trabalhar em conjunto nas áreas da publicidade e RP.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.