Estão em voga no outono/inverno de 2020/21. Muitos fazem-se acompanhar de amuletos, incluindo figas, ferraduras, santos, crucifixos e olhos turcos. Substituem as gargantilhas, embora também se possam conjugar com elas, desde que sejam simples e com poucos adornos.
São consideradas segundas mães e se a admiração por elas é tanta, o mesmo se poderá dizer de alguns itens do seu guarda-roupa. Descubra as peças que deve "roubar" à sua avó através deste artigo.
As saias em caxemira voltam em força aos armários femininos no outono/inverno de 2020/21. Adaptável a vários estilos, dos mais sofisticados aos mais descontraídos, garante conforto e é transversal a todas as idades, como pode comprovar de seguida.
Sente que o seu guarda-roupa é demasiado pequeno para a quantidade de peças que possui? Temos a solução para si! Evite acumular peças que já não têm qualquer utilidade na sua vida e crie o chamado “desapego”.
No outono/inverno de 2020/21, usam-se com blazers oversize, vestidos curtos, calções de inverno e saias. As texanas resistem, ainda que mais altas e sem bordados ou estampados na maioria dos casos, rivalizando com modelos de estética depurada e minimalista.
Além de ser versátil, tem a vantagem de quebrar a monotonia dos tons que geralmente prevalecem nos meses frios. Em fatos de calça e casaco, saias, vestidos ou sobretudos, este padrão clássico continua a dar cartas nos visuais mais sofisticados e nos mais descontraídos.
São uma necessidade imposta pelo surto pandémico de COVID-19 que assola o mundo desde o início do ano e são, cada vez mais, as propostas que têm surgido no mercado. Tantas, que se transformaram no novo acessório de moda criado, até, pelos grandes designers.
Quando se fala em sapatos de salto alto a primeira palavra que vem à cabeça é desconforto. Mas bastam apenas alguns truques para fazer deles os seus melhores amigos. Descubra quais são!
O clássico dos clássicos está de volta. Renda-se ao tweed na estação mais fria do ano. Descubra a nossa seleção de looks com esta tendência e inspire-se.
Curtos ou compridos e com diferentes tipos de enchimento, incluindo penas e espuma, são tão leves e confortáveis que nos dão a sensação de que levamos o edredão vestido. Estes casacos são ideais para looks descontraídos e/ou mais desportivos.
Todas temos, pelo menos, uma, já que se trata de uma peça indispensável, qualquer que seja a estação do ano. A sua versatilidade permite-lhe adaptar-se tanto a visuais sofisticados como a coordenados mais descontraídos, transformando-a num bom investimento.