Nesta temporada, são levados ao extremo. O comprimento quer-se pelo ombro ou, melhor ainda, além deste, se o rosto e o pescoço o(s) comportarem. Exagero é a palavra de ordem na primavera/verão de 2019. Atreva-se. Não se deixe intimidar!
Não reúnem consenso mas estas sapatilhas old school são o símbolo do street style mais cool. Usam-se com tudo, desde as saias plissadas compridas às minisaias mais curtas, passando pelas calças de ganga rasgadas e até pela roupa desportiva.
A moda é cíclica e os interesses das pessoas também. Para atrair uma nova geração de consumidores sem perder de vista os mais antigos, muitas etiquetas de roupa e calçado estão a apostar em figuras e em personagens que ficaram para a história.
Inês Mocho tornou-se num dos nomes mais sonantes no que diz respeito ao mundo das youtubers de beleza, ou influenciadoras digitais (influencers), como agora estas profissionais são conhecidas. Com 'mil e um projetos' entre mãos, a sua energia, positivismo e espírito empreendedor contagiam todos aque
Se anda a reparar que a sua pele está com um aspeto estranho e já não tem o brilho que tinha antes, tome cuidado e dê uma vista de olho nestes sinais, que podem indicar que a sua pele está a envelhecer mais rápido do que o normal.
Nos dias 18 e 19 de maio vai ser realizada a 1ª Edição do Plus Fashion, no Palácio Baldaya, Lisboa, com o objetivo de promover o setor plus size português através dos seus diversos agentes e mostrar que a moda não tem tamanhos.
Entre em grande nesta primavera com um look branco total cheio de elegância e bom gosto. Saia da sua conforto e saiba como tornar os seus looks monocromáticos mais harmoniosos.
A beleza é algo único e estas miúdas são a prova disso mesmo. Embarque nesta “viagem” e conheça algumas das crianças e adolescentes mais bonitas do Instagram.
O pioneiro dos cabeleireiros franchisados e inventor do 'dégradé', Jean-Louis David, morreu ontem, a 3 de abril, aos 85 anos, na Suíça, informou o grupo Provalliance, que detém a marca do cabeleireiro francês.
Uma boa maquilhagem é o caminho certo para dar um up à sua atitude, mas quando a pele não corresponde pode deitar tudo a perder. Para isso, saiba quais os cuidados essenciais a ter para ter sempre uma pele bonita quer esteja maquilhada, quer não.
A cantora canadiana é a nova porta-voz global da marca de beleza francesa. "Estou entusiasmada por utilizar a minha voz para ajudar outras mulheres a sentirem-se bonitas e confiantes e a aprender a amarem-se a elas próprias", admitiu já.
Lola Leon e o artista e designer Sancheeto são os rostos da nova linha desenvolvida pelo criador francês para a marca de moda norte-americana, criada há precisamente 25 anos em Nova Iorque, que estará à venda a partir do próximo dia 11.
Jardineiras, fatos de treino, scrunchies e muitos mais, são algumas das peças que vai reviver neste artigo. As peças vintage estão de volta e prometem inovar os seus looks primaveris.
A MDNA Skin uniu-se à empresa fundada pelo estilista italiano Franco Moschino em 1983 para desenvolver uma bolsa que está, desde ontem, a ser oferecida na compra de packs de produtos. O mais barato custa 95 dólares, cerca de 85 euros.
Um tratamento que hidrata e dá brilho à sua pele, já disponível em Portugal, através de um protocolo que inclui a passagem no rosto de um rolo com micro-agulhas e plasma rico em saquetas. Saiba como se processa e quais as contraindicações.
"Fresh Backstage Portraits”, patente no Designer Outlet Algarve de 6 de abril a 11 de maio, é o nome da exposição do fotógrafo de moda João Bettencourt Bacelar.
O Instagram é uma das redes sociais que mais incentiva à compra, sem ser de uma forma descarada. Descubra agora quais foram as peças mais compradas por causa desta rede social.
Um ano e meio depois de ter apresentado Francisco Henriques como a cara (e o corpo) do perfume Pure XS, a marca elegeu novamente o manequim da Central Models para promover Pure XS Night, o novo lançamento da empresa do grupo Puig.
Fazer a depilação a gillette ainda pode ser um verdadeiro quebra-cabeças, mas para que possa esclarecer algumas das suas dúvidas, dê uma vista de olhos nestes mitos e verdades.
Comunicação insuficiente com os 'designers' e convites para desfiles nas semanas da moda internacionais lançados em cima da hora são algumas das críticas apontadas ao Portugal Fashion, entidade que classifica essas apreciações como um "não assunto".