Além de uma nova área de avaliação, o estabelecimento passa a comercializar também modelos em segunda mão. "Queremos legitimar o pre-owned", assumiu ao Modern Life/SAPO Lifestyle David Kolinski, administrador do grupo Tempus.
Fundadoras da Associação Dress a Girl Portugal criaram uma marca solidária para ajudar a financiar o seu projeto, que leva vestidos e calções diretamente a crianças carenciadas. Foram desenhados vestidos práticos mas femininos, que estão à venda online.
Eyeliner colorido, batom escuro, metalizados e até os famosos ganchos, estão de volta e prometem ser um dos sucessos do ano 2019. Dê uma vista de olhos e relembre as tendências da sua infância.
Nos dias que correm, são poucos os que recorrem aos serviços de um alfaiate ou de uma costureira mas, em tempos idos, eram eles que ditavam as modas e que disseminavam as tendências. Nas redes sociais, assiste-se a um certo revivalismo.
São uma espécie de híbrido entre os sneakers com sola de borracha tão amados nos anos 1990 e as sandálias com tiras de velcro, muito apreciadas pelos turistas nórdicos. Esta estação, surgem com formas mais irregulares e também com plataformas.
Quando surgiu, na reta final da década de 2000, o Exilis foi considerado a (r)evolução tecnológica na área do body shaping. Quase 20 anos depois, continua a ser recomendado por muitos especialistas em todo o mundo. Saiba porquê!
Há 50 anos, a revolta de Stonewall, nos EUA, levou muitos membros da comunidade LGBT a enfrentar a polícia, apelando ao fim da repressão e da discriminação. Para assinalar a efeméride, a marca italiana lançou uma linha que afastou consumidores.
Estes anéis simbólicos estão de volta e agora são usados na maioria por mulheres. Inspire-se nesta tendência que regressou do passado e que promete tornar-se um must have.
No passado domingo a Sports Illustrated realizou um desfile de swimwear durante a Semana da Moda de Fatos de Banho de Miami, em South Beach, Florida. A famosa revista, conhecida por quebrar estereótipos, voltou a dar que falar ao celebrar a diversidade corporal, etária e racial das modelos que integ
Não querem ser tachados como "marca", mas também não são um movimento. Dizem que são "alguma coisa pelo meio" e “fixes como o caraças”. Chama-se Who What Next (WWN), produz roupa (e não só) e é 100% portuguesa.
Há boas notícias para os fãs da marca norte-americana. A Polo Ralph Lauren abriu a sua primeira loja em terras lusas, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa.
Usadas pelos “nossos” pais nos anos 80, as sandálias de plataforma voltam agora repaginadas e cheias de estilo e detalhes. Será que esta tendência veio para ficar?
A marca de maquilhagem de Los Angeles já pode ser adquirida na loja online da cadeia. Até ao final do ano chegará a 30 pontos de venda nas lojas físicas.