De forma inédita, Vanessa Martins recorreu esta quarta-feira às suas redes sociais para num desabafo inesperado falar sobre a época em que, há precisamente um ano, esteve separada do marido - o famoso pasteleiro Marco Costa.

"A vida é mesmo uma loucura que vivemos!! Há um ano exactamente nesta altura estava a passar por um dos piores momentos da minha vida, a minha separação", escreveu a influencer digital, que pretendia com o seu texto anunciar que, passada a tempestade, vive agora um dos momentos mais felizes da sua vida

"Um ano depois, precisamente, estou a passar por um dos melhores momentos da minha vida!!! Tudo muda!! Refiz a minha vida pessoal, equilibrei a minha mente e hoje estou aqui, feliz da vida, quando pensava há um ano que a minha vida tinha acabado!! UAU!", completou Vanessa, que depois de meses de afastamento de Marco Costa voltou a dar uma nova oportunidade à relação. Desde que resolveram voltar a juntar-se, a felicidade paira no rosto do casal.

Ainda em jeito de confissão, esta acabou também por revelar que foi o facto de estar focada no seu grande projeto profissional, o blogue Frederica e agora também a revista com o mesmo nome, aquilo que a ajudou a recuperar a alegria de viver. "Obrigada, universo!! Comprem a Frederica, tem mesmo muito significado para mim! Agarrei me a este projecto como tábua de salvação e salvou me mesmo! Nunca desistam de vocês! Esta oportunidade de viver é única", completou.

Leia Também: Marco Costa e Vanessa Martins iniciam nova etapa: "O projeto de uma vida"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.