O amor de Tom Hardy aos cães é grande. Desta vez, o ator não resistiu à emoção e partilhou a sua dor pela morte do companheiro de quatro patas, Woodstock.

“Ele era um anjo, o meu melhor amigo, com quem passei tantas aventuras”, começou por dizer.

De forma emocionada o ator britânico, estrela de ‘Legend’, despediu-se do seu cão, de seis anos, que morreu após uma curta batalha com uma polimiosite agressiva, uma doença do sistema imunológico.

“Estou totalmente grato pela sua lealdade, companhia e amor”, escreveu o ator nas redes sociais.

Tom Hardy confessou ainda sentir-se confortável por pensar que, com a sua partida, “Woodstock já não está a sofrer”. “Mas estou completamente destruído. O mundo para mim era um lugar melhor com ele ao meu lado”, disse.

Num texto emocionado, Tom Hardy despede-se do seu “melhor amigo de sempre”. “Para mim e para uma família que o amava além das palavras, e que ele amava sem qualquer dúvida. Woody era o melhor dos companheiros de viagem. As nossas almas ficarão entrelaçadas para sempre”, concluiu.

Woodstock foi resgatado por Tom Hardy em 2011. Este amor tornou-se tão forte que o ator levou o companheiro canino, em 2015, à estreia do filme ‘Legend’.

Tom Hardy é conhecido como um defensor acérrimo dos direitos dos animais, tendo já protagonizado uma campanha publicitária sobre adoção de cães. O ator britânico já resgatou vários cães abandonados.