Sara Sampaio regressou ontem, 26 de maio, a Nova Iorque, cidade onde tem vivido nos últimos anos, levando na bagagem mais uma conquista preciosa na sua ainda curta mas bem-sucedida carreira: o Globo de Ouro para a Melhor Modelo, troféu que recebeu no Coliseu de Lisboa, na XX Gala SIC/Caras.
Generosa, a jovem “Angel” da marca Victoria’s Secret partilhou o prémio com a manequim Daniela Hanganu, uma das quatro nomeadas e uma amiga “que sempre lhe deu força para continuar a lutar”.
A viver em Nova Iorque desde os 18 anos de idade e sempre de malas prontas para viajar em trabalho para qualquer ponto do planeta, Sara Sampaio, 23 anos, regressa a Portugal sempre que pode, para receber os mimos da família.
“Sinto falta de poder vir a casa ao fim-de-semana. Tenho amigos em Nova Iorque que podem fazer isso, porque têm os pais a morar perto, e quando eles pegam na mochila para ir ter com a família invejo-os muito… Mas, para mim, são seis horas de avião e tenho de ir matando saudades através das redes sociais”, revela a manequim.
Sempre que vem a Portugal, a menina querida dos Sampaio é, invariavelmente, recebida em casa com os mesmos mimos: “O meu pai diz sempre que estou muito branca e que preciso de apanhar sol e a minha avó insiste que preciso de comer mais”, ri-se a bela modelo.
Para as agências internacionais, Sara possui a tez, as medidas perfeitas e uma carga de sensualidade que a tornaram uma das manequins mais cobiçadas da atualidade.
“De vez em quando tenho de parar para pensar, para me aperceber bem das coisas que me estão acontecer”, diz Sara Sampaio, com franqueza. Sublinha que no mundo da moda ainda há “muita coisa” que quer fazer e que, “devagarinho”, espera alcançar todos os seus objetivos.
Comentários