Rita Guerra, 43 anos, e António Pedro Cerdeira, 41, foram atingidos pelas setas de Cupido em fevereiro e não querem que o ano acabe sem oficializar a relação.
“Quase de certeza que o casamento vai ser este ano mas ainda não temos nada decidido. A única coisa que sei é que o Augustus me vai vestir e não vou de branco. Apetece-me ir de outra cor mas ainda não escolhi. Vai depender do que o Augustus me mostrar”, relata Rita Guerra a SapoFama.
“Vai ser como no Natal. Aconselho sempre as pessoas a comprarem os presentes ao longo do ano e depois eu própria acabo por deixar tudo para a última hora”, ri-se a cantora.
Como Rita e António não são pessoas de multidões – “multidões só nos concertos” (risos) –, a cerimónia está reservada para um grupo restrito de amigos e familiares.
Rita Guerra acaba de vencer o troféu “Sexy Platina” do já famoso concurso do “Correio da Manhã”, e admite que está a viver “um ano de diamante” a nível emocional. “O António é o homem da minha vida. Os nossos filhos adoram-no e adoram-se. O Diogo, por exemplo, quer seguir cinema e ambos discutem argumentos e ideias”, revela a artista apaixonada.
Rita Guerra tem três filhos de anteriores relacionamentos (Nuno, 26 anos, Diogo, 19 e Madalena, 4) e António Pedro Cerdeira é pai de Lourenço, 8 anos, e António, 5.
(Texto: Inês Costa)
(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários