Pedro Crispim foi um dos comentadores que marcou presença no segmento 'Fora d'Horas' desta terça-feira, dia 19, para falar sobre os últimos acontecimentos na casa do 'Big Brother'. E, obedecendo ao seu perfil sincero e sem papas na língua, teceu duras críticas a três dos concorrentes.

Eles são Pedro Soá, Pedro Alves e Daniel Monteiro e o stylist afirma que este trio é capaz de o deixar fora de si com as suas atitudes.

"Acho que nunca ninguém me tirou do sério como eles. Esta gente consegue que o pior de mim venha ao de cima. Era tudo corrido à chapada", começou por dizer.

"É gente mal formada, mal educada, tem má índole. A espinha dorsal vai para o lado que lhes interessa (...) O Pedro Alves nem falar sabe, nem uma frase sabe construir a nível gramatical. Não suporto aquele grupo e estou a desejar que cada um seja expulso", frisou.

O comentário do stylist foi rematado com um apelo aos portugueses: "Portanto, se tiverem oportunidade, assim que eles estiverem na chapa, tudo para a rua, tudo para os montes".

Leia Também: 'Big Brother': Jéssica e Pedro Alves negam ter dado beijo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.