Depois de terem sido pais de Luna há dois anos e de terem dado as boas-vindas ao pequeno Miles há cerca de quatro meses, John Legend e Chrissy Teigen não querem ficar por aqui e pretendem aumentar a família.

“O John quer ter o número de filhos que eu quiser. Essa é a coisa boa nele – ele alinha”, começou por dizer a modelo durante a entrevista dada à revista People.

Embora não se sinta totalmente preparada para ser novamente mãe agora, a manequim acredita que “quando tiver 70 anos vai olhar para trás e dizer: ‘Gostava de ter tido mais’”. “Não me vejo a arrepender-me de ter muitos filhos”, acrescentou.

No entanto, aumentar a família é uma realidade que vai exigir planeamento, uma vez que têm problemas de fertilidade. Tanto Luna como Miles foram concebidos através da fertilização in vitro. “O Miles foi concebido ao mesmo tempo que a Luna. Eles partilharam a mesma placa de petri”, confessou.

O casal ainda tem vários embriões “no gelo”, por isso, Luna e Miles irão ter mais irmãos quando chegar a hora certa.

Para Chrissy Teigen, se pudesse conceber um bebé de forma natural seria “ótimo”. “Não consigo perceber porque é que nunca me aconteceu. Estou totalmente bem com isso porque estive numa posição em que pude controlar tudo – o timing e o planeamento. Caso contrário, seria um caos”, rematou.