Apesar de, atualmente, Victoria Beckham ser uma das personalidades mais influentes no mundo da moda, a verdade é que a mulher de David Beckham nem sempre viveu esta realidade. Pelo contrário passou por vários desafios que teve de superar e assim crescer enquanto pessoa.

Victoria escreveu uma carta para si mesma como se tivesse 18 anos, no âmbito de uma proposta para a Vogue britânica. Algumas das partes foram reveladas ainda no ano passado, no entanto, a carta completa foi publicada pela revista esta semana.

Na missiva, a estilista dá alguns conselhos sobre vários assuntos:

Cirurgias plásticas:

“Provavelmente diria para não chamar a atenção com as mamas”, afirmou. “Todos estes anos eu neguei, estupidamente. Era um sinal de insegurança. Apenas agradece aquilo que já tens”, adiantou.

Casamento:

“No casamento, sê paciente. Apoia. E guarda um pouco de mistério”, revelou, recordando a sua união de 17 anos com David Beckham. “Nunca te deixes levar completamente (no mínimo arranja o cabelo, lava os dentes, mantém-te atraente)”, acrescentou.

Menos laca:

“Vais estar viciada em laca, mas isso vai deixar-te mal. Menos de ‘Olá! Acabei de ficar presa num túnel de vento”, brincou.

Óculo de sol:

“Nunca deves ser dessas pessoas que ‘cai da cama’… mesmo dentro de edifícios. Especialmente aeroportos usa óculos", escreveu.