
Uma das ‘inimigas de estimação’ de Katy Perry é Taylor Swift. De facto, a relação das artistas nos últimos anos não tem sido a melhor. Foi precisamente sobre este assunto que Perry falou numa entrevista à NME, onde comentou as palavras que disse a James Corden.
“O James Corden faz com que as pessoas se sintam seguras. Nunca ninguém me perguntou o meu lado da história e existem três lados: um, outro e a verdade”, afirmou, referindo-se à disputa de bailarinos que as ambas travaram.
“Acho que as personalidades femininas se devem manter unidas, não divididas, nada como esta m****. As mulheres juntas vão ganhar o mundo”, acrescentou, apelando à união.
Segundo descreveu Perry, a discussão começou porque alguns dos seus dançarinos fizeram alguns trabalhos para Taylor Swift. Na altura, a cantora mostrou-se compreensiva e até disse que tinham apenas de regressar 30 dias antes de ela iniciar a sua tour, tendo em conta que era isso que estabelecia o contrato. Quando os dançarinos confrontaram Swift com esta situação acabaram por ser despedidos.
“Ela não falava comigo. Eu fiz a coisa certa”, defendeu na mesma conversa.
Por fim, Perry acrescentou: “Ela começou e agora é hora de terminar. Quer dizer, eu não sou o Buda. As coisas irritam-me. Eu posso ignorar algumas coisas, mas isso não é fácil. Especialmente quando alguém tenta assassinar o meu caráter com miúdas. Isto é uma confusão!”.
Comentários