“Ainda me lembro quando o vi pela primeira vez”, foi assim que Sofia Cerveira começou a sua mensagem emocionante, onde recorda a primeira vez que viu o amigo de quatro patas, que acaba de partir.

“Quando me olhou nos olhos e quis vir comigo! Ainda não tinha um ano e, tão pequenino, já tanto me transformara. Tomou logo conta do meu coração. Do da minha avó... nem se fala! Viveram um para o outro nos últimos anos. Era o seu grande companheiro, depois da morte do meu avô. E o tanto que me ensinou? Deu-me tudo o que podia. Ali, para mim. Sempre!! Mas era...sempre. Tão malandro, quanto doce. Demais!!", lê-se na legenda da montagem fotográfica partilhada na página do Facebook de Sofia Cerveira, onde a apresentadora recorda alguns dos bons momentos passados com o seu Côquinho.

"Tantos beijos demos. Tantas conversas tivemos. Tantas gargalhadas e brincadeiras! Corridas! Passeios! Era, realmente, da família! O amor por este cãozinho era mesmo especial. Hoje, o meu coração volta a estar pequenino. O meu Côquinho acaba de partir...obrigada por me teres feito tão feliz, meu Amor”, rematou.