Mischa Barton está a atravessar um momento muito difícil da sua vida. A atriz está a ser vítima de chantagem por parte de um ex-namorado, que afirma ter gravado às escondidas momentos íntimos e agora divulgá-los na internet. O site TMZ relata o que o indivíduo já exigiu meio milhão de dólares pela gravação, aproximadamente, 465 mil euros.

Esta quarta-feira, dia 15, Mischa deu uma conferência de imprensa acompanhada pela advogado onde esclareceu a situação aos jornalistas presentes.

"Só quero dizer que estou a passar por um momento extremamente difícil. É uma situação dolorosa e aconteceu o que mais temia quando soube que uma pessoa que amava e confiava estava a filmar momentos mais íntimos sem o meu consentimento, através de câmaras escondidas”, começa por declarar.

“A situação piorou quando descobri que essa pessoa estava a tentar vender esses vídeos, tornando-os públicos", acrescentou.

Mischa afirmou também que decidiu tornar o caso público para ajudar outras mulheres que estejam a passar pelo mesmo. "Não estou a lutar só por mim, mas por todas as mulheres. Quero protegê-las da dor e humilhação pela qual estou a passar. Nenhuma mulher deveria passar por isto", realçou.

A atriz também adiantou que as autoridades já estão a par do sucedido.

Conheça melhor a história, aqui.