Luciana Abreu teceu ontem grandes elogios a FF, o cantor favorito à conquista do primeiro lugar no concurso “A Tua Cara Não Me É Estranha”, que a TVI emite aos domingos.

“É um furacão. Ele nasceu para o palco. Tem um grande talento” – disse Luciana no programa “5 para a Meia-Noite”, da RTP1.

Lucy rejeita, no entanto, que haja rivalidade entre eles: “Não sinto que esteja a concorrer diretamente com o FF. Nunca pensei nisso assim. Para já estou a trabalhar e a minha grande vitória é o reconhecimento de quem está sentado no júri a olhar para mim. Os elogios do Luís Jardim são a minha vitória”, referiu a jovem artista.

Luciana começou a carreira musical após a sua participação no programa “Ídolos” e passou por outros concursos de talentos como “Operação Triunfo” e “Cantigas da Rua”.

“Eu era a Rosa Mota da música. Se sentia que havia uma oportunidade ia a correr…”, disse, bem-humorada.

Deixando em aberto o lançamento, tantas vezes adiado, do seu primeiro CD, a mulher de Djaló revelou: “Ainda não chegou a altura certa. Quero fazer um trabalho muito bem feito para não resultar num falhanço. Na música sou um cordeirinho, aceito indicações de quem sabe mais do que eu”.

Recentemente, a imprensa noticiou que o CD de Luciana será produzido por Luís Jardim, que tem por ela uma enorme admiração e até já lhe chamou “A Voz de Portugal”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.