Foi durante o ‘Passadeira Vermelha’ que Liliana Campos fez questão de pedir desculpa a Luísa Sobral pelo o que tinha dito sobre artista no programa anterior.

Depois de Salvador Sobral ter ganho o Festival da Canção Eurovisão, a apresentadora disse que a sua irmã, e compositora da música vencedora, estava a aproveitar-se da fama de Salvador.

Tenho que pedir desculpa à Luísa Sobral”, começou por dizer Liliana Campos, que logo de seguida explicou a situação.

“Eu, na minha opinião, achei que a Luísa se aproveitou um bocadinho do sucesso do irmão para se catapultar para a fama também. A Luísa ficou triste. A Luísa mãe é uma pessoa que eu conheço e que adoro, que me ajudou muito profissionalmente quando eu também precisei, e ouvir da boca da mãe dizer que aquilo não correspondia à verdade fez com que eu acreditasse que não correspondia mesmo à verdade”, acrescentou, admitindo que inicialmente fez uma “leitura errada”.

“A leitura que eu fiz foi essa, uma leitura errada e, por isso, mando um beijinho à Luísa, ao Salvador, fiquei felicíssima e nunca pus em causa o ele ganhar ou ter mérito para ganhar. Agora, à Luísa mãe, eu mando um grande beijinho e um grande abraçado, e à Luísa filha também”, continuou.

Para terminar, Liliana Campos frisou que mudou a sua opinião depois de falar com a mãe de Luísa Sobral, que lhe disse que “se não fosse a filha estar lá, o Salvador nunca teria conseguido”.