Envergando um colorido fato de seda, Lili Caneças foi uma das figuras do primeiro dia da ModaLisboa, que decorre até domingo na Cidadela de Cascais.
Sempre alegre e bem-disposta, nada parece perturbar esta mulher. Nem sequer a crise internacional, a derrocada das bolsas ou a falência dos bancos: "Lá por o mundo estar a desabar, eu não vou deixar de usar as minhas roupas coloridas e chiques...", disse ela a SapoFama.
Na tarde e noite de ontem, Lili deu nas vistas na plateia dos desfiles de moda, especialmente pelo seu traje: "Trago um fato muito colorido da marca francesa Leonard, em seda natural, com mangas em bico. Os sapatos são da Hermés e os colants verdes combinam na perfeição com o meu estilo alternativo. Todos têm elogiado a minha toilette!", referiu a socialite.
Lili Caneças é uma verdadeira "tia" de Cascais e defende a sua terra com unhas e dentes, remetendo Lisboa para um plano inferior:
"A gente de Cascais é muito mais colorida e glamourosa do que a de Lisboa. Arranjamo-nos melhor e temos o privilégio de estar num espaço que não é muito urbano nem poluído como a capital", disse ela a SapoFama, no intervalo dos desfiles de moda.
De resto, Lili diz-se muito contente por a ModaLisboa ter emigrado para a sua terra: "Acho que o facto da ModaLisboa ter vindo para Cascais é uma mais-valia para o evento em si, porque a gente daqui dá mais valor à moda."
A socialite não vai estar, entretanto, todo o tempo de papo para o ar como convidada do evento - também vai dar no duro: "Vou ter de passar um dia inteiro a trabalhar com um cameraman. Vou andar à procura de pessoas excêntricas e polémicas para uma reportagem do programa `Você na TV´", contou-nos ela.
A "repórter" propõe-se fazer uma selecção rigorosa dos entrevistados: "Há muita gente falsa, que faz de tudo para chamar a atenção neste tipo de eventos. Vou olhar nos olhos das pessoas para ter a certeza de que são verdadeiras."
Em Dezembro, Lili vai estrear-se como actriz, na peça "Doce Pássaro da Juventude", num palco de Cascais (é claro!), e está impaciente para poder finalmente revelar ao mundo o seu "talento natural para a representação".
Com crise ou sem crise, Lili promete sobreviver!
Vanessa Amaro (texto)
Bruno Raposo (foto)
Comentários