Kim Kardashian respondeu às criticas de que foi alvo devido a um dos disfarces que escolheu para celebrar o Halloween, especificamente, o inspirado em Aaliyah. A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ foi acusada de “levar ao limite” o comportamento aceitável ao replicar esta mesma artista num vídeo.

No entanto, a socialite garantiu que sempre teve o maior respeito pela celebridade, que morreu num trágico acidente de avião em 2001, e que o disfarce foi escolhido com “amor e respeito”.

“Quando decidi o que iria ser no Halloween deste ano, tive muitas ideias e, entre vários ícones musicais, quis que o meu segundo disfarce fosse o de Aaliyah”, respondeu no seu site oficial. “O look foi inspirado pelo que ela [a cantora] usou no videoclipe ‘Try Again’. Usei um top feito à medida e umas calças de cabedal”, acrescentou.

“A Aaliyah foi uma cantora maravilhosa e será para sempre uma lenda da música. Vi que algumas pessoas na Web pensaram que a minha máscara foi de mau gosto e sinto mesmo muito se ofendi alguém”, sublinhou.

A mulher de Kanye West referiu que o seu objetivo sempre foi homenagear a artista.