Esta sexta-feira, dia 9, José Castelo Branco esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da TVI 'Você na TV'. O artista teve a oportunidade de abordar vários assuntos, entre eles a polémica em que se viu envolvido na sequência de orgias nas quais terá participado.

"Podem falar das orgias à vontade que aquilo foi tudo um horror, toda a gente sabe que aquilo foi tudo fake [falso], que estava drogadíssimo por aquela gente nojenta, horrenda, nem me quero lembrar", garantiu.

"Toda a gente viu que eu era como deve ser e que gostava era de mulheres. Eu sei a conduta que eu tenho, as pessoas que me conhecem sabem a conduta que eu tenho, se quisesse ter uma vida dupla teria essa vida dupla há muitos anos e nunca essa vida dupla, nunca. Sempre respeitei a minha mulher do princípio ao fim", garantiu, referindo-se a Betty Grafstein, com quem está casado há mais de duas décadas.

Na mesma circunstância, José ainda falou da sua nova aventura na política: "O importante é a justiça! Eu quero ser um justiceiro. Hei-de morrer e naquilo panteão um dia toda a gente vai dizer que eu fui a bicha justiceira".

Leia Também: José Castelo Branco responde à letra a comentário ofensivo sobre o filho