A manequim e apresentadora Isabel Figueira não andava nada satisfeita com os seios desde o nascimento do seu filho Rodrigo, há 21 meses.

Como não é grande fã do bisturi, Isabel teve paciência e um sutiã milagroso caiu-lhe do céu para resolver o seu complexo. "Estou fascinada com esta peça. É incrível! Não me apetece nada tirá-la", dizia ela ontem, ao exibir o resultado do Aumentax - uma lingerie exclusiva do El Corte Inglés.

Um espectáculo de cabaret foi organizado no meio da secção de lingerie do espaço comercial e Isabel Figueira foi a estrela.

O público ficou decepcionado quando a manequim apareceu supervestida - ou seja, sem exibir o dito sutiã -, mas ainda assim notou-se o "upgrade" nos atributos da apresentadora do "TOP +", da RTP.

Isabel não poupou elogios. "É como se eu realmente tivesse dois números acima e o melhor é que isto acontece sem cirurgia plástica e sem sofrimento."

A manequim aproveitou a ocasião para incentivar as mulheres a gostarem das suas formas físicas naturais. "Parem de fazer cirurgias plásticas!", pediu ela. "A moda, às vezes, dita aquilo que não é real. Com um sutiã tão deslumbrante como este, não é preciso passar por uma operação", insistiu.

Isabel elogiou os corpos de manequins portuguesas, como Soraia Chaves e Cláudia Vieira, "que são mulheres lindíssimas, sem serem super-magras e com belas curvas". No que lhe diz respeito, declarou: "Sempre fui uma manequim saudável. É preferível ter as formas de uma mulher portuguesa do que ser super-magra, escanzelada e andar a cair para o lado com fome."