A noite de ontem prometia muita animação mas ninguém adivinhava o que estava para acontecer na sétima gala do "Ídolos". Os cinco magníficos interpretaram duas canções, a primeira escolhida pelos ouvintes da RFM e a segunda, eleita pelo júri do concurso da SIC.
Sandra Pereira, uma das favoritas à final, arrasou em palco, segundo Pedro Boucherie Mendes, mas no final, para surpresa de todos, acabou entre as menos votadas pelo público.
"Normalmente os furacões têm nomes de mulher e Portugal ainda não tinha nenhum. Agora já tem: é o furacão Sandra. Estiveste muito bem na primeira e na segunda actuação. Parabéns!", disse o jurado à jovem de Albergaria-a-Velha.
Ao lado de Sandra Pereira também Maria Bradshaw estava ansiosa por saber o seu destino. A concorrente de Oeiras não conquistou os portugueses e foi ela a vítima na gala deste domingo. Os portugueses condenaram-na a sair, mas Bradshaw acabou por ser resgatada pelo júri, que decidiu usar um dos seus poderes regulamentares e salvar a jovem.
"A Maria esteve longe de ser a pior da noite e não era justo ela sair. Foi das concorrentes que mais evoluiu nesta edição do Ídolos", disse Manuel Moura dos Santos. O presidente do júri não poupou críticas a Adriano Diouf e reafirmou a SapoFama as suas preferência: "Neste momento, a Carolina e a Sandra são as que mais se destacam".
Ora, quem decide é o público e na próxima gala dois concorrentes ficarão pelo caminho. Na recta final do concurso tudo pode acontecer, já que as votações oscilam de semana para semana.
Numa noite recheada de emoções, Carolina Deslandes, Adriano Diouf, Maria Bradshaw, Martim Vicente e Sandra Pereira partilharam o palco com Katie Stevens, a finalista luso-descendente do "American Idol".
Entre na nossa fotogaleria e veja (ou reveja) os melhores momentos da 7ª gala do "Ídolos".(Texto: Joana Côrte-Real)
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários