A modelo Gisele Bundchen desmentiu ontem a existência de qualquer projecto para o lançamento da sua própria colecção de moda através da casa "Dolce& Gabanna".

Uma eventual associação entre as partes vinha a ser noticiada nos últimos meses pela imprensa da especialidade, tendo-se mesmo dito que estaria a ser preparada uma festa espectacular para o lançamento internacional da marca "Bundchen by Dolce&Gabanna".

"Não passa de um rumor", esclareceu Bundchen, que se manifestou perplexa com as notícias. Disse ela: "Estou surpreendida com a notícia de que estaria a ser preparada uma festa em minha honra pela colaboração com Domenico Dolce e Stefano Gabanna. Surpreendemente, a linha não está a ser desenvolvida. Eles são dois dos mais famosos desenhadores do mundo e não têm, de algum modo, necessidade de que eu os ajude a complementar as suas colecções."

Gisele confirmou, por outro lado, que tenciona continuar a manter estreita relação com a marca. Actualmente, ela é a imagem de um dos perfumes "Dolce&Gabanna".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.