
Esta quinta-feira, Gigi Hadid recorreu às redes sociais para dar a conhecer que foi processada por um paparazzi por ter partilhado na sua conta de Instagram uma fotografia sem indicar os créditos da mesma, entretanto eliminada.
No rescaldo da situação, a modelo escreveu um longo texto na rede social onde desabafa sobre a pressão de ser diariamente perseguida por fotógrafos. “A sair do meu apartamento ou em qualquer outro momento, sinto que a minha privacidade está a ser invadida sem motivo. E fazer coisas no dia a dia fica mais difícil”, escreveu.
“Essas pessoas fazem dinheiro às nossas custas todos os dias. A perseguir-nos legalmente dia após dia por motivo nenhum, para nos ver andar entre um carro e um prédio. Conduzem extremamente perto e de forma arriscada. Colocam o público, de modo geral, em risco”, continuou.
Gigi remata afirmando que a presença constante de paparazzis reflete-se muitas vezes em problemas mentais e emocionais. “Isto tudo para dizer que não se fala o suficiente sobre a pressão mental e emocional que estas coisas causam nas pessoas”.
A modelo acrescenta que muitas vezes opta por ficar em casa para não lidar com o “sufoco” dos fotógrafos.
Esta foi uma publicação bastante aplaudida por outras celebridades. Além da irmã, Bella Hadid, também Kylie Jenner, Gisele Bündchen, Emily Ratajkowski, Ruby Rose e Candice Swanepoel se mostraram sensibilizadas com as palavras da modelo.
Comentários