Na semana passada, Tom Hanks fez uma curiosa publicação no seu Twitter, onde partilhou a fotografia de um prédio que considerou ser no mínimo assustador.

“Este é o edifício mais assustador que eu já vi!! O que raio se passa lá dentro?”, questionou. Não tardou até que vários seguidores do ator começassem a responder à questão de forma bem original, diga-se de passagem.

Se por um lado houve quem arriscasse dizer que lá é que eram feitos os “pesadelos”, por outro, surgiu quem optasse pela brincadeira e comparasse o edifício à torre do malvado Lorde, no fime ‘Shreck’.

Importa sublinhar que o prédio, localizado em Nova Iorque, é usado pela AT&T e a Verizon, duas grandes empresas de telecomunicações. Ainda assim, há quem defenda que é usado pela NSA (Agência de Segurança Nacional).

A título de curiosidade, a propriedade tem 40 anos é autosuficiente em termos energéticos e tem capacidade para se manter autónoma durante duas semanas em termos de energia.