Na semana passada, Diddy viu partir a ex-companheira e mãe dos filhos, Christian, de 20 anos, e das gémeas Jessie James e D'Lila, de 11.

Depois da informação sobre a morte de Kim Porter, que foi encontrada já sem vida em sua casa, uma fonte disse à revista People que o rapper estava “devastado e em choque”.

Dias após a notícia, Diddy quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a ex-namorada através das redes sociais, onde partilhou algumas palavras emotivas.

“Nos últimos três dias tenho tentado acordar deste pesadelo. Não sei o que vou fazer sem ti, querida. Sinto a tua falta”, começou por escrever na legenda do vídeo partilhado na sua conta do Instagram, onde prestou uma homenagem à antiga companheira.

“Vou tentar encontrar as palavras para explicar a nossa relação inexplicável. Éramos mais do que melhores amigos, éramos mais do que almas gémeas”, acrescentou, frisando de novo: “Sinto tanto a tua falta”.

Depois do vídeo, o rapper partilhou ainda algumas imagens de Kim na mesma rede social, incluindo fotografias onde surge ao lado dos filhos. “Vou criar a nossa família assim, como tu me ensinaste. Amo-te para sempre! Não consigo acreditar nisto”, disse.