
Alguns famosos internacionais participaram em mais um evento de gala da ‘amfAr’ no último sábado, dia 25, em Hong Kong, na China.
A festa promovida pela Fundação para a Investigação sobre o virus da SIDA foi realizada com o objetivo de angariar fundos para pesquisas sobre a doença.
Como é habitual nos eventos da ‘amfAr’, muitos famosos marcaram presença na gala solidária e 'roubaram' o protagonismo ao passarem pela passadeira vermelha.
No entanto, a estrela que mais brilhou no evento foi a atriz Charlize Theron que usou um vestido preto muito decotado, mas extremamente elegante.
A bela artista sul-africana atraiu as lentes dos fotógrafos e cativou o público presente com um discurso onde abordou a importância das pesquisas sobre o vírus HIV.
Veja na galeria de fotos a bela Charlize Theron e outras celebridades que estiveram na festa de beneficiência
Comentários