Hoje em dia, a relação de Harry e Meghan Markle está constantemente debaixo dos olhares do público, e claro, dos média que pretendem saber todos os pormenores.

Desde que anunciaram o seu noivado, ainda em novembro do ano passado, que o casal tem sido alvo do escrutínio da imprensa e da perseguição dos paparazzi.

Um novo livro recentemente lançado - ‘Harry: Life, Loss and Love’ - escrito pela especialista em realeza Kate Nicholl, explica como é que no início do namoro os dois lidaram com as primeiras notícias sobre o relacionamento.

Em outubro de 2016, quando o romance se tornou público, o Príncipe encontrava-se em Toronto na casa da namorada, enquanto a mesma filmava a série ‘Suits’. Na altura, foi informado pelos seus assessores acerca das notícias e que não demoraria até que os jornalistas o ‘apanhassem’.

Não tardou muito até que Meghan arranjasse uma solução: o Príncipe teve de ficar em casa dos seus amigos, Ben e Jessica Mulroney.

Ben era filho do antigo primeiro ministro do Canadá, Brian Mulroney, e ironia da vida, a sua família chegou a acolher a princesa Diana durante uma visita ao Canadá.

De recordar que o casamento de Harry e Meghan Markle está marcado para o próximo mês de maio.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.