Desde que, há meses, apareceu de surpresa num desfile de lingerie da marca Rip Curl, Carolina Patrocínio, de 21 anos, tem recebido muitos convites para repetir a experiência. A resposta tem sido "não" e vai continuar a ser...

"Não pretendo seguir por aí", disse ela esta semana a SapoFama. "Acho que não me encaixo nos estereótipos pretendidos e só desfilei daquela vez por brincadeira e por estarem envolvidos amigos meus, mas não é para repetir...", acrescentou Carolina.

 Ex-apresentadora do programa televisivo "Disney Kids", Carolina Patrocínio prefere continuar a apostar no universo infantil: "Para já não quero desligar-me desse mundo, é aí que tenho o meu público."

Claro que tem. E prova disso é o facto de ter sido convidada para protagonizar uma campanha publicitária de Natal da marca Imagina, que vai lançar no mercado uma colecção de videojogos dirigidos preferencialmente a crianças do sexo feminino.

Esses jogos são experiências de simulação que permitem às crianças viver os seus sonhos. Para a campanha de Natal, Carolina vai publicitar cinco vídeos: "Imagina ser Professora", "Imagina Um Casamento Perfeito", "Imagina ser Estilista", "Imagina ser Mamã" e ainda "Imagina O Meu Diário Secreto".

A apresentadora tem os seus preferidos: "Passei a última semana na Nintendo a conhecer os jogos. Acho muita piada ao do casamento e ao das filhas e mães."

SapoFama assistiu à produção fotográfica desta campanha e mostra-lhe algumas imagens. Veja!Joana de Sousa Costa (texto)