Bárbara Norton de Matos partilhou com os seguidores da sua conta de Instagram uma situação pela qual está a passar e que a deixou particularmente preocupada.

A atriz revelou em vídeo que recebeu várias notificações por parte das finanças referentes a multas pela falta de pagamento de portagens.

"Tenho recebido uma data de multas, não sei se já aconteceu a alguém, das finanças, e fiquei preocupada porque não estava a perceber aquele excesso de multas e com uma quantia um bocado grande", começa por revelar.

"Fui às Finanças e vinha das portagens. Eu não tenho Via Verde, pago as portagens com o meu cartão, portanto, só podia ser SCUT que me tenha esquecido há uns anos, a passar para o Algarve", lembra.

"Pedi as fotografias para ver o meu carro e o que é que aconteceu: é que não se vê o meu carro, está colado na fotografia a minha matrícula. Isso não prova que o meu carro passou ali sem pagar portagem", evidencia ainda, temendo estar a ser vítima de burla.

"Perguntei como é que se fazia a queixa e [disseram-me] 'primeiro paga, depois é que faz a queixa'. Não acho isto justo, mas é assim que funciona. Pedi também para me darem a imagem que tinham e disseram que isso não era possível. Estou tramada", desabafa.

"Além de achar que estou a ser burlada de alguma forma, as multas estão a ir para uma morada que não está nem na minha carta de condução, nem no documento único do carro, ou seja, estão a ir para uma morada, onde eu vivi há dois anos - cinco meses - e nem sei como foram buscar aquela morada. Estou um bocado desesperada porque não sei o que fazer. Contrato um advogado? Nas finanças disseram-me que há muitas pessoas que ficam mesmo mal, que têm de vender as casas porque têm estas multas em modo exagero e fica tipo bola de neve", completa.

Veja o vídeo na galeria.

Leia Também: Bárbara Norton de Matos comovida com mensagem de fã. "É importante falar"