Esta segunda-feira, dia 28, Deborah Secco deu que falar nas redes sociais ao publicar a mais recente da capa da revista Vogue Itália. A publicação da atriz tinha como objetivo apoiar a decisão de Giovani Bianco, diretor criativo da revista, que fez uma capa onde dois homens se beijam.

Os seguidores de Deborah não gostaram da sua partilha e invadiram o Instagram com comentários homofóbicos. A atriz brasileira não ficou indiferente à atitude dos fãs e fez questão de se desculpar pelo que estava a acontecer.

“Devido à minha publicação, veio uma chuva de comentários preconceituosos, maldosos e odiosos. Eu vim aqui desculpar-me com mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais que tenham por ventura lido isso e se tenham magoado com tantos comentários maldosos odiosos e preconceituosos”, começou por dizer.

Mais à frente no seu desabafo, Deborah respondeu a um comentário em particular: “Quero também responder a um comentário em especial que perguntou: E esse fosse a sua filha? Se for a minha filha, eu vou estar do lado dela seja lá qual for o caminho que ela resolva seguir. Eu vou estar com ela dando amor para ela. O que eu vou ensinar para ela é que ela pode tudo o que ela quiser, desde que não prejudique outra pessoa. Acho que essa condição sexual não prejudica ninguém. Vamos amar mais, eu vim aqui para isso.”, concluiu.

Veja o vídeo!