Jason Priestley revelou esta sexta-feira que bateu em Harvey Weinstein durante a festa dos Globos de Ouro, em 1995.

Uma história que surge após a confirmação de Peter Jackson sobre as afirmações de Mira Sorvino e Ashley Judd, que revelaram que o produtor prejudicou as suas carreiras após recusarem algum tipo de envolvimento sexual.

Peter Jackson contou que, de facto, Weinstein o ‘pressionou’ a não contratar as atrizes, justificando que ambas “eram um pesadelo a trabalhar”.

Agora, o ator Jason Priestley confessou que já teve um desentendimento com Weinstein, explicando que estava numa festa privada da Miramax quando o produtor lhe disse para sair.

“Globos de Ouro 1995… na festa da Miramax… O Harvey disse que eu tinha que sair… Eu estava a sair quando ele me agarrou pelo braço e disse: ‘O que é que estas a fazer?’. Eu disse-lhe: ‘Tu disseste para eu sair, por isso vou-me embora”, começou por lembrar Priestley.

“[…] Ele agarrou-me ainda mais e disse: ‘Porque é que não vamos sair e falar sobre isto?’ Era tudo o que precisava de ouvir. ‘Não vou a nenhum lado contigo’, disse eu ao mesmo tempo que o empurrei e lhe acertei com a minha mão direita na cara. De repente, haviam seguranças a separar-nos”, contou, referindo que acabou por ser obrigado a sair da festa.