As acusações de assedio sexual contra Harvey Weinstein continuam e agora foram revelados novos detalhes sobre o seu comportamento.

Peter Jackson disse recentemente em entrevista à revista New Zealand Stuff que, em 1998, foi ‘pressionado’ pelo produtor e o irmão, Bob, para não contratar Ashley Judd e Mira Sorvino para o filme ‘O Senhor dos Anéis'.

“Lembro-me da Miramax nos dizer que elas eram um pesadelo a trabalhar e que devíamos evitá-las a todo o custo”, contou, frisando que os irmãos Weinstein eram contra a contratação das atrizes, que pertencem à ‘lista’ de personalidades que acusaram Harvey de assédio sexual.

"Na altura, não tínhamos nenhum motivo para questionar o que eles estavam a dizer. Mas, posteriormente, percebi que provavelmente isso era uma campanha de difamação da Miramax”, acrescentou.

Agora, Peter “suspeita que foi alimentado com informações falsas” sobre as “talentosas” atrizes, Ashley Judd e Mira Sorvino. “Como resultado, os seus nomes forma removidos da nossa lista de elenco”, lamentou.