Recentemente, Amy Schumer viu-se obrigada a cancelar e espetáculo que tinha marcado para o Texas. Isto porque foi hospitalizada por causa de sofrer de hiperémese gravídica, uma complicação da gravidez caracterizada por náuseas e vómitos de tal forma graves que provocam perda de peso e desidratação.

Entretanto, a humorista já regressou aos palcos, mas revelou que apenas iria fazer os espetáculos que estavam marcados para perto da sua zona, tendo sido obrigada a adiar os de Seattle, Phoenix e Oakland. “Os médicos aconselharam-me a não viajar pelo país”, explicou na altura.

Mesmo estando a fazer de tudo para continuar com a digressão, nem sempre é fácil. Ainda esta terça-feira, dia 27, a comediante mostrou os momentos que antecederam um dos espetáculos, em que aparece a vomitar no carro. “Desliguem o som se tiveram o estômago sensível”, começou por avisar na legenda da publicação.

Amy frisou que “adora fazer stand-up” e que “odeia cancelar espetáculos”. No entanto, tem que adiar alguns até ficar completamente bem. Ainda assim: “Vou fazer estas datas e vamos divertir-nos muito”, acrescentou.

Antes de terminar, Schumer confessou que está muito “grata e ansiosa para ser mãe”. “Também sou grata por ter acesso à assistência médica, como todos deveríamos ter", afirmou.