Chrissy Teigen viveu uma verdadeira aventura durante uma viagem para o Japão. A mulher de John Legend expôs a situação aos seguidores da sua página de Twitter. Conforme a própria o adiantou, o avião no qual já estava a viajar há quatro horas teve de regressar a Los Angeles por causa de um passageiro ‘errado’. Ou seja, havia uma pessoa que se encontrava no voo e cujo o seu destino não era o país citado.

Indignada, a modelo fez várias publicações sobre o sucedido, questionando-se do motivo pelo qual 150 passageiros tinham sido prejudicados por causa de uma só pessoa.

“É a primeira vez que isto me acontece num avião: quatro horas num voo de 11 e estamos a voltar para trás porque não era suposto um passageiro estar neste avião… Porquê… porque é que temos todos de voltar para trás não sei…”, afirmou numa das publicações na rede social.

Apesar da grande mudança de planos, Teigen assegurou que não estava zangada com o infortúnio. “Não sei por que não estou irritada com isto. O prazer que tiro desta história é maior do que um voo direto para Tóquio”, afirmou.

De facto, Teigen terá uma boa história para contar daqui a uns anos.