À procura de um livro novo para ler confortavelmente à lareira nas tardes frias de inverno? "A última ceia" de Nuno Nepomuceno, publicado pela Cultura Editora, é um thriller psicológico repleto de intrigas, romances e traições. O ponto de partida deste emocionante e arrepiante thriller psicológico é uma nota enigmática que é encontrada junto às lascas de tinta e tela em torno da moldura vazia de um quadro famoso.

O ladrão deixou um recado. Promete repetir a façanha dentro de um ano. De visita à igreja de Santa Maria delle Grazie em Milão, em Itália, uma jovem mulher apaixona-se por um carismático milionário. Mas, quando alguns meses depois, é abordada por um antigo professor, vê-se inesperadamente confrontada com um dilema. A partir daqui, neste livro, intimista e inspirado em acontecimentos verídicos, tudo pode acontecer.

Tínhamos cinco exemplares de "A última ceia", o novo livro de Nuno Nepomuceno, publicado pela Cultura Editora, para oferecer. Foram quase 1.200 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Graça Águas (Pêra)
Marta Emília da Silva e Sousa (Vila Nova de Gaia)
Ricardo Jorge Gomes (Infantado)
Alexandra Paula Guimarães (Cascais)
Laura Isabel Teixeira (Brandoa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.