Não importa se és do tipo de pessoa que procura ajuda ou daquelas que preferem ficar sozinhas, pois em qualquer circunstancia poderás sempre fazer algo por TI.
A cada signo corresponde uma determinada flor, e as pessoas que nascem sob essa influência apresentam algumas características que se relacionam com a forma como a flor se apresenta e se destaca no mundo vegetal. Celebre a primavera tendo perto de si a flor que mais o influencia.
Todos os dias acontecem milhões de milagres no mundo. Acontecem à nossa volta e nas nossas vidas… a maior parte dos quais tão regularmente, que nem nos lembramos mais que são… milagres.
Neste livro emotivo e transformador Gustavo Santos, partilha um episódio dramático e decisivo da sua vida pessoal: a morte da avó. Mas este não é um livro sobre a morte. Fala da vida. Do caminho. E da oportunidade única que cada um de nós tem de traçar o seu
Perdoares-te a ti mesma talvez seja um dos maiores desafios desta vida pois está relacionado com a capacidade/dificuldade que cada um tem de se Amar e de se Aceitar.
A sabedoria dos povos nativos encontra nos animais um poder que está escondido em todos os homens. Descubra o seu animal e as características que correspondem ao seu perfil!
Com a entrada de Vénus em Gémeos somos impulsionados a sair do nosso universo autista, pois a energia nos conduz a contactar com o mundo exterior, a perceber que existe fora do nosso universo fechado no nosso centro de desejos e valores uma realidade igual lá fora...
Mas vivemos numa realidade dual. Somos compostos de energia feminina e masculina. A viagem do Espirito é precisamente o equilíbrios dos polos dentro de nós.
Este artigo não é sobre biologia. É antes sobre a Arte do Bem Viver ou do Viver com Ciência. Sim, “scientia”… essa bela palavra que do latim herdámos e que significa “sabedoria”.
Ao entregarmo-nos por cansaço iremos ficar reactivos, ao entregarmo-nos por aceitação total do que habita no nosso ser, muitas portas visiveis e invisiveis se abrirão .
Sabias que antigamente o gado que uma família possuía era uma medida da sua riqueza? Hoje, a Runa Fehu - que significa “gado” - fala-nos da abundância e dos recursos à nossa disposição, que podemos e devemos fazer circular.