Adelaide Miranda é Life Coach de Alta Performance mas, também ela já recorreu a um Life Coach. Em 6 meses desbloqueou limitações com as quais lutava há cerca de 4 anos.

Foi após essa experiência, onde confirmou o apoio e o “poder” que um Life Coach pode ter na vida de outra pessoa, que decidiu também ela formar-se e dedicar-se a essa profissão. Mas, afinal o que é um Life Coach?

O Life Coach não é um mentor, não dá conselhos, nem faz psicanálise, apenas guia, ajudando alguém a atingir objetivos específicos nos vários campos da sua vida: profissional, pessoal, financeira, social ou até espiritual.

O trabalho é feito pela pessoa, o segredo é ajudá-la a identificar o que a prende, o que a limita, o que a bloqueia, percebendo exatamente onde está e como pode chegar onde pretende. Vai apoiá-la alterando a perceção em relação às suas limitações e dando a motivação necessária para seguir em frente.

O resultado é um plano de ação personalizado, que irá ajudar essa pessoa a alcançar os resultados pretendidos.

O Coaching de Alta Perfomance é a cereja no topo do bolo do coaching

Além de ajudar o cliente a cumprir os seus objetivos, vai ajudá-lo a atingir o seu potencial máximo em todas as áreas da sua vida.

As pesquisas dizem que o trabalho que faz sozinho aumenta a produtividade em 22,4%, mas, quando combinado semanalmente com um Life Coach, aumenta em 88%.

Assim sendo, o Life Coach não só ajuda a cumprir o objetivo, como o faz poupar tempo. E todos nós sabemos que tempo é algo muito valioso nos dias de hoje e a única coisa que não se pode recuperar.

Adelaide Miranda realiza o seu trabalho de Life Coach de Alta Performance entre Portugal e Londres, com sessões de coaching individual, em grupo ou com Workshops online, estando também a preparar um Curso Online que estará disponível em breve.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.