
Disponíveis ao sábado e domingo, entre as 11h30 e as 16h00, as diferentes versões deste “Brunch 2.0”, do restaurante Infame, na capital, casam paladares do mundo com um toque nacional. A primeira sugestão é o “The Brady Brunch” que inclui um bagel de sementes de papoila com ovo estrelado e bacon grelhado, acompanhado por baked beans, cogumelos, abacaxi grelhado, tomate assado, creme de fraiche, guacamole e um Bloody Mary, sem álcool, para casar com estes paladares.

Numa versão mais exótica, o “Korma Police” que inclui Pão lêvedo e ovos mexidos, chutney de manga, esmagada de grão, caril e espinafres. Este menu inclui também carne de porco desfiada e romãs, arroz thai, gyosas com molho de iogurte, lima kaffir, guacamole e agrião. Para beber, o chefe sugere Eggnog.

“Kale-O-Ren”, o menu vegetariano, inclui Bolo do caco de beterraba, espinafre com ovo a baixa temperatura, quinoa preta com tofu fumado e uma salada de tomate cherry a acompanhar. Há ainda feta e manjericão, húmus de beterraba, guacamole e maçã granny Smith ao qual se junta um sumo detox como bebida.
A proposta “Kids”, criada a pensar nos mais novos, inclui English muffin, ovos mexidos, duas panquecas com chocolate, overnight (iogurte, granola caseira e mel) e copo de sumo de laranja.
As três sugestões são complementadas com couvert (pão, manteiga e compota), um copo de sumo de laranja, uma bebida quente (café, meia de leite, capuccinno, abatanado, chocolate quente ou chá), duas panquecas de chocolate de avelã e um overnight (iogurte, granola caseira e mel), sendo que por um custo extra é possível repetir praticamente tudo: bagel, ovos, panquecas ou bebidas, entre outros.
O preço do brunch completo é de 17,00 euros por pessoa, caso se excluam as bebidas e couvert fica por 13,00 euros por pessoa. Já o menu infantil custa 9,50 euros por criança.
Comentários