De acordo com um estudo, o bege foi a cor que os participantes mais relacionaram com pouca qualidade de sono. Se calhar, está na altura de rever a cor das paredes do seu quarto?
Todos os anos, a apresentadora e empresária Oprah publica uma lista dos seus itens favoritos para a época festiva que se aproxima. E no que toca a pijamas, estes modelos conquistaram de imediato a apresentadora.
Com a mudança de estações, chega também a necessidade de fazer algumas alterações no roupeiro: substituir as t-shirts pelas camisolas e os casacos passam a ser essenciais em qualquer outfit. Os ténis, claro, estão em todas as estações.
O que faz mais falta do que uma camisa branca, uma peça "must have" em qualquer roupeiro? Uma camisa branca com imensa versatilidade. Esta é a proposta de uma nova marca portuguesa, a Misses White.
A edição natalícia do "The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes" está marcada para os dias 14 e 15 de dezembro, em Lisboa, e contará com marcas de excelência e experiências diferenciadoras.
Esta pode ser uma excelente altura para iniciar um estilo de vida Minimalista, concentrando-se no essencial. Preparado para simplificar e minimizar o Natal?
Na semana em que se assinala o Dia Mundial do Cinema (5 de novembro), o GaiaShopping vai surpreender os seus visitantes com algumas das mais conhecidas citações dos grandes clássicos da sétima arte, que marcaram diferentes gerações.
Está a chegar a noite mais assustadora do ano e, uma das principais preocupações, é pensar na indumentária para a data. Aqui ficam seis sugestões de ténis que se identificam com as personagens mais assustadoras de todos os tempos.
Nala Cat, a gata mais famosa do Instagram, lança hoje uma campanha para alertar para a adoção de animais de estimação. O apelo coincide com o Dia Nacional dos Gato, que se comemora nos EUA a 29 de outubro.
Este ano, seis calendários exclusivos contarão com os melhores bombeiros da Austrália, acompanhados de gatos, cães, cavalos e outros animais que foram resgatados por instituições de caridade.
A marca canadiana Lolë anunciou recentemente que o ator Josh Duhamel é o embaixador da sua linha de roupa desportiva. A campanha de lançamento levou o ator a explorar vários destinos pelo mundo.
Atualmente, ninguém no mundo consegue reciclar fibras de tecidos misturados em grande escala. Mas uma empresa sueca apresenta agora uma solução única, que permitirá fluxos circulares na indústria da moda e têxtil.
O desfile da colaboração Giambattista Valli x H&M decorreu no passado dia 24 de outubro, em Roma, num dos marcos históricos da cidade, o Palazzo Doria Pamphilj.
É verdade que por vezes temos dificuldade em largar o smartphone de noite, mas é já de conhecimento geral que podíamos dormir muito melhor se o fizéssemos. Siga estas 4 dicas para evitar olhar para o ecrã à noite.
O Poké Praça é o novo conceito do Mercado de Campo de Ourique e tem uma ementa preparada para colocar os pauzinhos a jeito e mergulhar no mundo dos sabores asiáticos.
Apesar da importância atribuída pelos pais à primeira refeição do dia, as escolhas ainda são pouco saudáveis, segundo um estudo implementado nas escolas portuguesas.
A série Downton Abbey levou-nos a (re)viver o estilo de vida aristocrático tipicamente britânico do primeiro ao último episódio. Se quer sentir-se como uma Lady ou Lord como as personagens, inclua estas experiências numa próxima visita ao Reino Unido.
Gosta de Decoração mas não tem os conhecimentos base para saber se a iluminação é adequada, se o sofá irá caber na sala, se os materiais combinam entre si, entre outras tarefas? Então a Designer de Interiores Rita Salgueiro tem a solução, um workshop de Decoração e Design de Interiores.