O designer americano Christian Siriano, um dos favoritos de Hollywood, voltou a demonstrar este sábado que é o rei da diversidade, fazendo desfilar modelos de todos os corpos e etnias na passerelle.
Oito modelos, todas vítimas de assédio ou abuso sexual, aproveitaram a Semana da Moda da Big Apple para se associarem à campanha #MeToo nos Estados Unidos.
A estilista venezuelana anunciou na sexta-feira que vai abandonar o cargo de diretora criativa da marca. Wes Gordon vai assumir a liderança criativa da Carolina Herrera.
A luxuosa loja de departamento Harrods, em Londres, anunciou no sábado que vai retirar a estátua da princesa Diana e de Dodi Al Fayed, ambos falecidos num trágico acidente de carro, em Paris, em 1997.
Realizado há 16 anos, o desfile Métiers d’Art assume-se como uma celebração do trabalho manual dos diversos ateliers que colaboram com a Chanel. Este ano, Karl Lagerfeld apresentou a nova coleção em Hamburgo, Alemanha.
Bruce Weber, outro grande nome do mundo da moda, foi acusado de abusar sexualmente de um modelo masculino. O processo deu entrada no estado de Nova Iorque na última sexta-feira.
Chama-se Fico e vai ser inaugurado na próxima semana em Bolonha. O parque temático, que terá como objetivo celebrar a cultura gastronómica italiana, espera atrair seis milhões de visitantes por ano.
Os centenários, particularmente numerosos numa região próxima de Salerno, no sul de Itália, revelaram, em setembro de 2016, alguns dos seus segredos de longevidade: a quase ausência de um marcador sanguíneo no seu organismo, ao contrário dos comuns mortais. No Dia Mundial da Terceira Idade recorde e
A passerelle parisiense celebrou esta segunda-feira o exotismo em todas as cores: nas calças tailandesas da Hermès, nos vestidos de padrões africanos de Stella McCartney e nas folhas de palmeira como acessório no desfile do colombiano Esteban Cortázar.
Maria Grazia Chiuri apresentou, esta terça-feira, a coleção primavera-verão 2018 da marca francesa Dior. O desfile teve lugar no Museu Rodin, em Paris.
Durante o desfile da Semana de Moda de Milão, Miuccia Prada defendeu a sua liderança criativa na marca homónima, afirmando que o seu trabalho é mais importante do que as vendas.
A milionária francesa, considerada a mulher mais rica do mundo segundo a revista "Forbes", faleceu esta quinta-feira na sua residência. Completaria 95 anos no dia 21 de outubro.
A Gucci apresentou esta quarta-feira, na Semana de Moda de Milão, as novas criações do excêntrico estilista Alessandro Michele, responsável pelo rejuvenescimento da marca italiana.
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, conseguiu retirar das ruas de Zabreg cinco cartazes que utilizou a sua imagem, de forma indevida, com o intuito de publicitar um curso de inglês.
O estilista americano Tommy Hilfiger apresentou pela primeira vez uma coleção fora do seu país de origem. O desfile, que aconteceu na terça-feira, encerrou a Semana da Moda de Londres.
A Semana da Moda de Londres começou esta sexta-feira com dois nomes de peso do mercado, Emporio Armani e Tommy Hilfiger, que devem marcar o evento juntamente com outros estilistas de prestígio.
O estilista americano Michael Kors abriu esta quarta-feira o último dia da Semana da Moda de Nova Iorque com uma coleção marcada pelo sol e pela brisa do mar entre Manhattan e Malibu.
O empresário e mecenas francês Pierre Bergé, companheiro do falecido estilista Yves Saint Laurent, morreu esta sexta-feira aos 86 anos, anunciou a sua fundação.
Conspiração, atentado ou culpa dos paparazzi. O acidente de carro que vitimou a princesa Diana gerou muitas teorias da conspiração, mas dois investigadores concluíram que se tratou de um trágico acidente. Conheça algumas delas.
A princesa Diana enfraqueceu a monarquia ao revelar, em 1992, pormenores sobre a vida no palácio ao jornalista Andrew Morton, que assegurou à Agência France-Presse (AFP) que as revelações ainda têm impacto junto da família real.
A revista Elle bateu o seu recorde de vendas da última década com a edição dedicada a Brigitte Macron, esposa do presidente francês, que registou um número de vendas superior a 530 mil exemplares, informou este domingo o jornal Le Journal du Dimanche.
Conscientes do interesse público que ainda existe em torno da sua figura, os jornais europeus voltam a fazer capa com a princesa Diana no mês em que se assinalam 20 anos após a sua trágica morte.