A cantora portuguesa Romana, que já é mãe de Ísis, de 8 anos, está a pensar aumentar a família com a adoção de uma menina, de preferência no estrageiro.

“Eu vou adotar. De preferência lá fora. Há tantas crianças no mundo a precisarem de uma família… Em princípio queria uma menina, mas se for um rapaz…”, revelou a cantora no final da primeira gala de “A Tua Cara Não Me é Estranha, TVI, onde conquistou todos com uma brilhante interpretação de Cindy Lauper.

Aos 30 anos, a cantora que vê o seu nome irremediavelmente associado ao seu primeiro êxito “Já não sou bebé”, diz que está a viver uma excelente fase na sua vida pessoal e profissional e prepara-se para se lançar numa carreira internacional.

Romana foi convidada por Peter Rafelson, que já trabalhou com estrelas como Beyoncé e Lenny Kravitz, para lançar internacionalmente o single “Redeemed” e não podia estar mais feliz.

“Vou dar concertos pela Europa, com os ‘Earth Wind & Fire’ e os ‘The Circle’, conta a cantora, que ontem foi aconselhada por Luís Jardim, jurado de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, a mudar de nome artístico e a esquecer o Romana.

“Esquece o Romana, que vai ter sempre uma conotação… Tu tens uma grande voz e podes ser uma grande artista se optares por esta onda da música pop, para a qual tens muito talento”, disse Luís Jardim depois de Romana surgir em palco na pele da cantora Adele, uma interpretação que lhe valeu o primeiro lugar da segunda gala do programa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.