A apresentadora e DJ Rita Mendes estava grávida de quase três meses, quando, há uma semana, sofreu um descolamento da placenta que provocou um aborto. "Foi um momento muito duro. Passei dois dias trancada em casa a chorar, mas agora a vida tem de seguir em frente", contou ela a SapoFama.
Rita, que namora com o empresário Roger há mais de um ano, considerou que esta era a altura certa para aumentar a família. "Tenho 31 anos, estou com uma pessoa de quem gosto muito e achei que era o momento. A natureza não quis. Ainda assim, não iremos desistir", disse a apresentadora, com lágrimas nos olhos.
A DJ foi buscar ânimo ao trabalho. Na noite de terça-feira, esteve a desempenhar a função de relações públicas na abertura do restaurante XPTO, em Linda-a-Velha. "O melhor para recuperar rápido é continuar a trabalhar duro e pensar com optimismo no futuro", diz ela.
No dia seguinte, Rita viajou para Madrid para gravar mais uma edição do programa "Hollywood Boulevard", do canal AXN. E lamentou ter de fazer tantos quilómetros para estar na televisão. "É triste que os portugueses não me prestem atenção", desabafou.
Comentários