Esta quinta-feira, dia 21, celebra-se o Dia Mundial da Televisão. Como tal, várias figuras amantes do 'pequeno ecrã' fizeram questão de evidenciar a data, como por exemplo, Rui Unas.

Na sua conta de Instagram, e ao contrário do que seria de esperar, o comediante acabou por falar de um programa que não correu bem.

"Hoje, no dia Mundial da Televisão recordo o momento que seria o 'pico' da minha carreira televisiva... só que não. Foi há quase 14 anos que apresentei o 'Pegar ou Largar' na SIC. Um concurso em horário nobre numa televisão generalista! Primeira aposta da 'era' Francisco Penim como diretor de programas!", refere.

"O Rui Unas 2006 não era o apresentador para aquele programa nem aquele programa era para o Rui Unas de 2006. Ainda não tinha o chip #zerofucks para ser eu mesmo e não tentar ser algo que pensava que era o correto", confessa.

"O programa não foi um sucesso (para não dizer um fracasso) mas é uma espinha que deixou de estar na garganta. Já engoli, digeri, aceitei e com isso cresci", faz saber.

Unas termina a publicação dando os parabéns a todos os profissionais do meio que ainda acreditam que é possível fazer-se boa televisão.

Leia Também: As imagens da aventura de Rui Unas no Sudão