Sónia Jesus ficou conhecida por participar no programa 'Big Brother', da TVI, mas nos últimos tempos o seu nome tem sido proferido por outros motivos.

A 1 de junho deste ano, o noivo da antiga concorrente do reality show foi detido por alegado tráfico de droga e, desde esse dia, nunca mais voltou para casa.

Sónia, que na altura se encontrava grávida, acabou por dar à luz em setembro, quando por outro lado, o pai do menino estava preso.

Numa primeira entrevista após esta detenção, Sónia Jesus explicou a Manuel Luís Goucha que continua a acreditar na inocência do marido: "Não existe venda e tráfico de droga na minha casa. Isso é mentira".

A antiga concorrente do 'BB' criticou o jornalismo e lembrou uma notícia difundida que dava conta de que o alegado tráfico de droga terá começado "nas galas do 'Big Brother'. "O 'Vitó' nunca teve contacto com ninguém nas galas", garantiu Sónia.

A empresária revelou ainda que as suspeitas que envolvem o marido começaram quando os dois conheceram o pai de Edmar, que também faz parte deste processo.

Sónia diz acreditar que, caso não tivesse participado no programa, o companheiro não estaria preso. "O 'Vitó' nunca mexeu em droga", garantiu.

Leia Também: Sónia Jesus chora ao lembrar o dia em que Vitó foi preso. "Foi horrível"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.