Mariana Monteiro, vencedora do prémio na categoria de Melhor Atriz de Série na VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias, falou ao Fama ao Minuto sobre o projeto da SIC.

A atriz e o namorado, João Mota, fazem parte do elenco da novela da estação de Carnaxide, mas as suas personagens não vão contracenar. "Não temos nada a ver em termos de história e núcleo", explicou.

Ainda assim, Mariana admitiu que gostava de contracenar com o seu amor. No entanto, na história de 'Coração d'Ouro', isso não irá acontecer.

Ambos já estão a gravar para a telenovela, e a atriz confessou que têm rotinas diferentes para estudar as cenas, até porque os horários e os dias de gravação não são compatíveis.

Apesar de todo o trabalho, o casal consegue arranjar um tempinho para o amor "como toda a gente". "Temos que ter tempo para a vida pessoal e profissional. Isso tentamos sempre", afirmou.

Recorde-se que João Mota confessou no lançamento da nova coleção de malas da namorada que "o casamento nunca esteve nos planos” e, para já, ainda é cedo para ter um bebé.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.