
Maria Botelho Moniz foi uma das figuras públicas que marcou presença no ‘call center’ da Federação Portuguesa de Futebol, esta sexta-feira, numa ação de solidariedade que revertia para as vítimas dos incêndios de 15 de outubro, que antecedeu o jogo da Seleção Nacional.
No evento, estiveram vários rostos conhecidos da televisão e da rádio portuguesa, nomeadamente Júlio Isidro. Os dois apresentadores estiveram lado a lado e Maria não perdeu a oportunidade de partilhar com os seguidores que esse foi um momento especialmente marcante para si.
Através das redes sociais, a apresentadora partilhou uma fotografia ao lado de Júlio, a quem dedicou algumas palavras na legenda da publicação. “Enquanto avançava, pensei que provavelmente me estaria a confundir com alguém, não achei possível que pudesse saber quem eu sou”, começou por dizer.
“Perguntou-me se era Botelho Moniz dos ‘seus Botelhos Monizes’, respondi que sim (a medo), pois ouvi a vida toda que tinha trabalhado em tempos com o meu avô e que frequentou a escola primária com o meu pai”, continuou.
“Pedi-lhe uma fotografia para que pudesse enviar ao meu pai que certamente ficaria feliz por mais uma geração se cruzar com ele, e desta vez de novo em trabalho”, contou a apresentadora.
Maria terminou o texto deixando vários elogios ao apresentador, com quem gostou de privar. “A simpatia e a amabilidade são as mesmas que mostra na televisão e o cuidado e carinho com que falou comigo, irei guardar para sempre. Senhoras e senhores: Júlio Isidro”, rematou.
Comentários