
Depois de ponderar se devia ou não partilhar as imagens, Marco Costa decidiu publicá-las na sua página de Instagram para mostrar aos seguidores a realidade.
"É um direito para quem me segue saber que também fico em baixo de forma, também invento desculpas para não treinar e que também gostava de estar em melhor forma", disse na legenda das novas imagens.
"Vejo 'influencers' todos definidos a postar que comem porcaria, que não fazem dieta, que são geneticamente abençoados e isso é errado. Porque quem está desse lado pode sentir se uma m****, podem pensar 'mato-me a treinar e a fazer dieta e não consigo ficar assim' (o que vos vai fazer sentir mal). E isso está errado", realçou.
"Prefiro ser o gordo que já teve um corpo de capa, que vos mostra que bem organizado o nosso dia pode ser ainda mais rentável, que podemos e devemos arranjar tempo para nós! Onde nós somos a nossa prioridade! Quero ser o vosso exemplo e para isso tenho de ser o melhor exemplo, mas um exemplo real", salientou.
"Em tempos sonhava ser capa da Men's Health, pensava que já merecia e que devia lá estar! Por não conseguir fui-me desmotivando, e deixando aos poucos de treinar por mim! O tempo mostrou-me que há coisas que se tiverem de ser nossas serão, não vale a pena viver cego com isso! A partir de hoje é por mim e para mim! Pela minha saúde física e mental! A minha filha vai ter um pai saudável", acrescentou.
"Que seja uma motivação para vocês começarem a fazer algum deporto por vocês! Não é só um corpo mas sim a nossa 'casa'", escreveu ainda.
Veja a publicação na íntegra:
Leia Também: Marco Costa mostra primeira festa da filha: "Foi tudo perfeito"
Comentários